quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

As minhas primeiras caixinhas




Estas foram as primeiras caixinhas que fiz com a técnica da découpage. Foi graças à minha amiga Cláudia, do blog Num dia de Março, que eu apanhei o gosto por esta técnica e por comprar muitos guardanapos. Obrigada amiga.
Estas caixinhas foram feitas para oferecer no Natal. Na primeira caixa de chá, como se pode ver, utilizei dois guardanapos, contornando-os com tinta dimensional. Na imagem fotográfica, não dá para ver muito bem, mas utilizei tinta transparente 3-D para dar um aspecto de volumetria. Por dentro a caixa está pintada de castanho e as divisões de amarelo. Foi uma caixa que me deu muito gosto de fazer, porque tem as cores que eu mais gosto.
Na segunda caixa de chá colei o guardanapo inteiro e coloquei as pintinhas para ficar mais alegre.
Na última caixa utilizei gliter dourado para salientar todas as partes do guardanapo que estavam pintadas a dourado. Gosto muito do resultado das minhas primeiras caixinhas.

4 comentários:

Cláudia Ferreira disse...

Olá Catariiina!
Que coisas mais lindas! Estou a ver que as nossas conversas sobre decoupage estão a dar frutos...
Beijos grandes, Cláudia

Anónimo disse...

Catawrina és uma exibicionista!!! =) Os teus trabalhos são lindos xim xinhora! Vamos encomendar mais guardanapos vamos??? :P beijooo amiga Cris

Catarina disse...

Obrigada amiguinhas! Vocês são muito queridas. Agora espero que venham cá sempre ver as minhas novidades.
Beijinhos para as duas.

Veruska disse...

Muito lindas estas caixinhas! :D
Beijinhos