sábado, 5 de janeiro de 2008

Prendinhas de Natal



Estas duas toalhas foram feitas pela minha avó que me ofereceu no Natal. Quer dizer, a primeira toalha não era para mim, era para a minha mãe mas eu é que lha "roubei", porque tem os tons de vermelho que eu adoro. A minha mãe não se importou! Gostei muito destas toalhas, porque foram feitas pela minha avó, o que para mim tem um grande valor sentimental.




Este paninho foi-me oferecido por uma senhora amiga. O pano tem croché pequenino a toda a volta e na parte mais estreita tem um é mais largo. A pintura está muito gira. Não dá para ver muito bem, mas gostei muito do efeito da tinta prateada.

1 comentário:

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Eu todos os Natais recebo panos de cozinha! Já devo ter uns 100 e podes crer que não estou a exagerar...
lol
Mas esse estão muito bonito, também gostei do pano que roubas-te à tua mãe... é diferente...
Beijinhos, Cláudia