quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Caixinha e espreitadela!


Como vêem estou viciada em fazer découpage nas caixinhas de chá. Esta foi para uma senhora amiga, mas vou fazer uma para mim, porque tem as cores que eu adoro. Apliquei o guardanapo normalmente e coloquei por cima das chávenas tinta de relevo transparente.



Estas duas coisinhas são umas das prendinhas que vou dar a uma menina que eu não conheço mas espero vir a conhecer. E não mostro tudo porque ela ainda não pode ver, é só uma espreitadela! Espero que ela goste.

5 comentários:

Cristina Farinha disse...

Olá maria papoila!
Finalmente novidades... e tão lindas! A caixa de chá ficou um espanto, tu bem dizias... =) Gosto muito. As coisinhas para aquela menina que já sabemos, estão muito bonitas também. Impossível ela não gostar, mas se eventualmente ela não gostar, eu posso ficar com elas =) beijo*

Cláudia Ferreira disse...

Olá minha linda!
Estou cheia de saudades tuas...(e das outras duas marias papoilas também!), pronto, isto foi só um desabafo de amiga...
Olha, a caixa de chá está linda, acho que o vermelho realça bastante o guardanapo e ele até fica diferente...
Quanto ao resto eu até imagino de quem seja, e acho que a menina vai adorar pois está mesmo muito lindo! As maçãs estão tão bem pintadinhas... quem me dera!
Quando cá vieres a casa vais ter uma "ensaboadela" de bordados da minha avó! Ela quando vos apanhar cá mostravos tudo e mais alguma coisa!
Até segunda...
Bejinhos, Cláudia

claudia disse...

Gostei mesmo muito das tuas caixas!

MC disse...

Muito lindos estes trabalhos, gostei de todos, principalmente da pintura em tecido. Parabéns
Beijocas!!

Anita disse...

Eu quero ver depressa ,para ver se gosto jinhos