sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mais caixinhas

Este guarda-jóias ofereci-o à minha mãe no Natal. Ela gostou muito, porque estas cores ficam mesmo bem no quarto dela. Na tampa e por dentro apliquei o guardanapo e contornei as flores com tinta dimensional vemelha com brilhantes. Não dá para ver muito bem, mas no interior e na base da caixa, apliquei papel de veludo vermelho. Quero agradecer à minha amiga Cláudia as ideias que ela me deu.


Esta caixinha ofereci-a ao meu namorado. É que ele faz colecção de libras e assim já as pode guardar todas juntas. Para simular as libras coloquei moedas de chocolate.

8 comentários:

Liliana disse...

adorei =)
bom ano novo

Cristina Farinha disse...

Tá tão linda a caixa da tua mãe! Quando a começaste, já se fazia adivinhar que ia sair coisa boa! :) A caixa para o seu mais que tudo tb tá mt gira. Bem... ele faz colecção de moedas, mas não de chocolate, não é?
posso ficar eu com elas sim? =) beijooo

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Que lindas... Acho que ficaram mesmo bonitas... A tua mãe e o teu menino devem ter adorado!
Já disse à Cristina e agora digo-te a ti... Acho que vou deixar de ter visitas no meu blog porque elas vêm todas para aqui... vou ficar triste...lol
Bom Ano Novo!!!!
Beijokas, cláudia

Anita disse...

Amiga, bom tu tens mesmo jeito e acho que a claudia tem razão
vais lhe roubar as visitas.Já agora podes fazer uma pra mim tambem eh eh eh .Bjos e um feliz ano novo cheio de coisas boas

Anita disse...

Amiga, bom tu tens mesmo jeito e acho que a claudia tem razão
vais lhe roubar as visitas.Já agora podes fazer uma pra mim tambem eh eh eh .Bjos e um feliz ano novo cheio de coisas boas

Anónimo disse...

Olá!!!
Então essas férias?
Estou a ver que, por mais que não tenha vontade de tirar um curso sobre esta técnica, tem mesmo que ser… se não dou em tola nas horas de almoço… é só guardanapos e mais guardanapos e mais conversa… mas fazem coisas muito lindas…
Espero que não entrem no novo ano a tentar fazer mais uma encomenda na hora de almoço… Por favor… estou a dar em tola…Estou a brincar…
Continua a fazer essas coisas lindas.
Beijitos e continuação de boas férias…
Bom Ano Novo


P.S. dês-te as moedas a ele, mas ficas-te com as notas graúdas… bem pensado…

Cecília disse...

Parabens pelos trabalhinhos!
Bjs

Anónimo disse...

O guarda-jóias é um miminho!

*Beijinho,
Joanita