sexta-feira, 9 de maio de 2008

Caixinhas, caixinhas e mais caixinhas!

Como já disse gosto muito dos tons de vermelho e bordeaux. Esta caixa não a fiz para mim, mas foi para uma encomenda. Recortei a parte do guardanapo que pretendia e toca a colar e a enfeitar o desenho com pintinhas coloridas e brilhantes.

Já andava há algum tempo para fazer qualquer coisa com estes guardanapos de bebé... Agora tive a oportunidade de fazer uma caixinha para oferecer a uma amiga que teve uma menina chamada Inês. Espero que a Inês goste :)

Mais uma caixinha de chá que fiz para oferecer como prenda de aniversário a uma amiga. Utilizei três guardanapos diferentes e os desenhos das chávenas contornei-os com pintinhas brancas.

5 comentários:

Cláudia disse...

Olá amiga!
Áté que enfim novidades! E logo três de uma só vez!
As caixas ficaram lindas... a primeira já tinha visto e estava um encanto com aquele guardanapo que eu adoro... A de bebé está super fofa... e a de Chá está muito simples e moderna! Tudo lindo! Continua...
Beijinhos, cláudia

Cristina Farinha disse...

Olá maria papoila!
Bem a caixinha de bebé está tão fofinha e amorosa! Bebé sortuda ;)
A caixinha vermelha, já sabes, o guardanapo é lindo e ficou muito gira mesmo. A de chá está muito airosa =) gosto muito!
Beijinho grande*

Sandra Soares disse...

As três caixinhas ficaram lindíssimas... Gosto muito da primeira, pois também adoro os tons deste guardanapo e da caixa, aliás acho este guardanapo lindo. A segunda é uma verdadeira ternura e a terceira também muito bonita, estou certa de que a tua amiga adorou...
Bjinhos para ti

Angela disse...

Olá Catarina!
Que caixas lindas! Belíssimo trabalho...
Em meu blog tem um desafio para você.
Boa semana.
Bjs.
Angela

nile santos disse...

Oi amiga.Adorei as 3.Muito lindas.bjtos.nile.