sexta-feira, 9 de maio de 2008

Caixinhas, caixinhas e mais caixinhas!

Como já disse gosto muito dos tons de vermelho e bordeaux. Esta caixa não a fiz para mim, mas foi para uma encomenda. Recortei a parte do guardanapo que pretendia e toca a colar e a enfeitar o desenho com pintinhas coloridas e brilhantes.

Já andava há algum tempo para fazer qualquer coisa com estes guardanapos de bebé... Agora tive a oportunidade de fazer uma caixinha para oferecer a uma amiga que teve uma menina chamada Inês. Espero que a Inês goste :)

Mais uma caixinha de chá que fiz para oferecer como prenda de aniversário a uma amiga. Utilizei três guardanapos diferentes e os desenhos das chávenas contornei-os com pintinhas brancas.

5 comentários:

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Áté que enfim novidades! E logo três de uma só vez!
As caixas ficaram lindas... a primeira já tinha visto e estava um encanto com aquele guardanapo que eu adoro... A de bebé está super fofa... e a de Chá está muito simples e moderna! Tudo lindo! Continua...
Beijinhos, cláudia

Cristina Farinha disse...

Olá maria papoila!
Bem a caixinha de bebé está tão fofinha e amorosa! Bebé sortuda ;)
A caixinha vermelha, já sabes, o guardanapo é lindo e ficou muito gira mesmo. A de chá está muito airosa =) gosto muito!
Beijinho grande*

Sandra Soares disse...

As três caixinhas ficaram lindíssimas... Gosto muito da primeira, pois também adoro os tons deste guardanapo e da caixa, aliás acho este guardanapo lindo. A segunda é uma verdadeira ternura e a terceira também muito bonita, estou certa de que a tua amiga adorou...
Bjinhos para ti

Angela Lacerda disse...

Olá Catarina!
Que caixas lindas! Belíssimo trabalho...
Em meu blog tem um desafio para você.
Boa semana.
Bjs.
Angela

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei as 3.Muito lindas.bjtos.nile.